Olá, amiga empreendedora. Tudo bem? Hoje vou ensinar 5 atitudes que são muito importantes para quem deseja ter sucesso empreendendo. Mas antes disso quero te fazer uma pergunta: quando você está entrando num mercado novo, tem medo dos seus concorrentes? Reflita bastante sobre esse tema ao longo do texto e descubra como eliminar esses medos e anseios. Veja nas próximas linhas:

Administre elogios e críticas

Abandone a vaidade e saiba lidar com as críticas e com os elogios. Quando você ouvir algo de alguém tente absorver e aprender. Saiba também ignorar as palavras negativas. Quando pessoas não conseguem realizar sonhos elas saem por aí espalhando amargura e dizendo que sonhos não são possíveis. Nunca deixe que te digam que você não é capaz de realizar aquilo que tanto busca.

Siga sua intuição

Preocupe-se mais em seguir aquilo que você acredita do que seguir os passos de outra pessoa. Parece clichê mas no fundo sempre sabemos qual o caminho correto a seguir e qual a palavra ideal a dizer. Não tenha medo de seguir sua intuição.

Não sonhe demasiadamente

Ao mesmo passo que você deve acreditar em realizações de coias impossíveis é preciso dedicar energia pra fazer essas coisas tão inalcançáveis. Por tanto, não sonhe em demais, apenas estabeleça suas metas, arregace as mangas e corra atrás dos seus objetivos.

Leia mais

• Aceita o desafio de espalhar amor

• Rotina da empreendedora

Não dê passos maiores que sua perna

A prudência deve andar ao lado de empreendedoras bem sucedidas. Já falei diversas vezes sobre aprender a dizer não. Você não poder dar passos maiores do que a sua perna, isso não faz sentido. Então seja cautelosa com suas decisões.

Não acredite em coisas fáceis

E pra terminar, sempre duvide quando as coisas parecerem fáceis demais. Ninguém conquista nada com facilidade. A luta é constante e é dura mesmo. Então vista-se de toda força que puder e lute por seus objetivos.

E essas foram as 5 atitudes que você deve vestir para ser bem sucedida no mundo dos negócios.Ter espírito empreendedor é isso é começar do zero, superar os seus limites e fazer sucesso. E por falar nisso, qual das cinco atitudes você tem mais dificuldade? Você já usava alguma das dicas acima? Conta pra mim nos comentários.

vip_whatsapp-var