O mundo já está cheio de críticos. Que tal fazer a diferença e usar o poder de fazer o bem, elogiar e agradecer?  Por isso, escrevi esse texto pra te desafiar a espalhar amor. Genteeee, positividade atrai coisas boas e a lei do retorno é a lei mais confiável que existe: os sentimentos que plantamos e cultivamos irão realmente ficar prontos para a colheita. O que você tem cultivado? Veja abaixo duas dicas mara de como espalhar amor.

Elogie 1 pessoa durante uma semana

Eu não aceito críticas de quem nunca me elogiou, não faz sentido. É muito fácil enaltecer os pontos negativos e deixar de reconhecer os pontos positivos. E quanto mais críticas você faz mais as pessoas se fecham para os seus conselhos. Então o desafio deste tópico é: escolha uma pessoa e faça somente elogios durante uma semana. Pode ser um colaborador, uma amiga, seu marido, o filho adolescente ou qualquer pessoa. Você vai ver o quanto poderoso é reconhecer as pessoas com quem convive. Veja o vídeo com detalhes para seguir o desafio:

Agradeça por 3 coisas todos os dias

Eu já contei algumas vezes sobre um livro que sou apaixonada e que mudou a minha forma de ver a vida, O Segredo. Ele é sobre atrair pra sua vida a realização de seus sonhos. Seu pensamento e seu desejo irão ajudar as suas atitudes a realizar todos os detalhes. E ser grata é uma lição valiosa pra atrair coisas boas e espalhar o amor. Então te desafio a agradecer por no mínimo 3 coisas todos os dias. Veja mais detalhes do desafio nesse vídeo.

E esse foi o texto sobre como espalhar o amor agradecendo e elogiando. Experimente! Faça os testes e depois mantenha esses hábitos na sua vida. Me conta nos comentários o que você faz para plantar e colher coisas boas.

Você, que já tem um negócio formal ou pensa em formalizar, sabe os benefícios de ser MEI? Nesse material exclusivo que eu fiz, você pode aprender desde como se formalizar até como ser uma empreendedora de sucesso. Baixe aqui.

vip_whatsapp-var