Eu não conheço histórias de sucesso que não tiveram fracassos no passado. É isso que o erro e o insucesso fazem, eles constroem novas histórias vencedoras. Se você acabou de ter uma ideia que não deu certo e se sente desmotivada precisa ler esse texto até o final. Veja as 3 coisas que aprendi com o fracasso:

Ganhei maturidade

Você entende o sentimento de não estar somente feliz mas estar tranquila? Eu já fui muito ansiosa e isso é terrível pois me fazia enfiar os pés pelas mãos. O fracasso me ensinou a ter maturidade pra encarar os fatos. Vão haver dias que vamos festejar muito.Mas e quando os dias de crises chegarem?

Como se comportar? Saiba separar seus problemas pessoais do mundo corporativo, quando você colocar os pés na sua empresa ou sentar na cadeira do seu home office deve vestir uma capa de produtividade e ser madura para obter resultados.

Desenvolvi paciência

A segunda habilidade que desenvolvi está muito ligada a primeira. Quando você é mais madura e passa por situações adversas, você entende que tudo passa, eu disse TUDO.

Genteee,é só um período que vai te moldar e criar uma personalidade mais forte e mais segura. Então nada de perder o sono ou não aproveitar os pequenos detalhes que fazem seu dia mais feliz por estar inquieta pensando em coisas ruins que talvez nem aconteçam.

Leia Mais

Talento é chave do sucesso? Não, o nome disso é disciplina

5 coisas que você deve fazer pra ser uma empreendedora de sucesso

Adquiri aprendizado

Quando toda turbulência passa, sabe o que fica? Aprendizado. Isso mesmo! Mais experiência e sabedoria pra compartilhar. Cada pequena experiência ruim conta muito pra eu ter me tornado que sou hoje. Olha o vídeo que fiz mostrando o que eu fiz quando fracassei em m investimento:

Viu como investimentos ruins podem te transformar numa empreendedora melhor? Parece uma contradição mas é uma realidade. As coisas ruins também ensinam. Você tem a chance de aprender comigo, então não precisa cometer os mesmos erros. E você, já deu pra aprender com os próprios erros? Me conte nos comentários!