Muitas pessoas não tem o conhecimento do que é um aparador de aliança. Pensando nisso, nós da Francisca Joias resolvemos criar um post explicando para você o que são e como usá-los. Mas antes, nós gostaríamos de saber se você – cliente ou futura cliente da Francisca – toma precauções antes de comprar anéis pela internet. Se sua resposta é não ou mais ou menos, fica tranquila! Criamos um post com dicas de como comprar com muito mais segurança na internet. Dê uma conferida aqui!

aparador de alianças

Anéis de variados banhos e tamanhos – compre aqui!

O que é um anel aparador?

É um anel que é usado no mesmo dedo que a aliança de casamento, noivado ou um compromisso. Ele era usado entre muitas mulheres há um tempo atrás e hoje com a vontade das mulheres de usarem cada vez mais jóias essa tradição voltou com toda força. Mesmo não tendo um uma simbologia ou significado por trás, esse tipo de peça é útil em agregar valor a aliança que está acompanhando. Dando ainda mais valor a aliança que é usada. Muitos maridos costumam presentear suas esposas em aniversário de casamento.

Para quê usar um anel aparador?

Uma das maiores vantagens é que ele serve como um acessório de sustentação, caso depois de anos a sua aliança esteja um pouco largo no dedo. Assim você não precisa trocar e faz com que o uso do acessório ganhe mais destaque! Vão até achar que você trocou de aliança! rs

Como escolher e como usar?

  • Escolhendo seu aparador:

Bem, o tipo de anel depende de cada mulher. Se você busca algo simples, opte por aqueles lisos ou com pedras pequenas. Mas se você busca algo para dar destaque à sua aliança, existem anéis com pedras e cravações maiores.

  • Como usar seu aparador:

Se você quiser usar apenas um aparador, a aliança deve ser colocada primeiro e em seguida o anel aparador. Já se quiser usar dois, o indicado é colocar um aparador primeiro, a aliança e depois o outro aparador. Mas lembre-se, você é livre para escolher qualquer tipo de anel para fazer de aparador e onde deseja colocá-lo. Nós só estamos dando sugestões.

aparador

Tipos de material:

De ouro, prata, bronze, banhado, folheado com ouro 18k ou rhodium, com detalhes em pedraria e outros materiais, são infinitas as possibilidades de combinação no próprio acessório, para que cada mulher possa adotar o estilo que mais gosta e ter com o que combinar dentro da sua produção.

É isso, esperamos que você não tenha mais nenhuma dúvida sobre o assunto. Beijos! ♥