Tem muita gente que assimila melhor o conteúdo em vídeo. Essa preferência está mudando a forma como empresas entregam valor para seus clientes. Por isso, separei 5 canais brasileiros do YouTube, nos quais você precisa se inscrever já, o 3 você vai amar:

01: Ana Tex

Sou muito suspeita para falar, mas o canal da Ana Tex tem um arsenal de vídeos incríveis para se dar bem nas redes sociais e em especial no Instagram.  Ela tem um trabalho incrível e um que me chamou bastante atenção é que ela presta consultoria de inclusão digital para novos empreendedores. Ela ensina como usar Ipad, Iphone e Android para turbirnar os negócios.  Essa bicha arrasa! Confira aqui.

02: Erico Rocha

Ele sabe o quanto me inspira, com essa energia nos vídeos e um estilo de vida que eu também busco ter. Até CrossFit ele treina, genteeee! Vale muito a pena conferir o canal desse fera e aprender como impulsionar seu negócio mudando de atitude no dia a dia. São sacadas de empreendedorismo digital e dicas práticas para o comportamental e também para lançamento novos projetos, campanhas e negócios. Veja aqui.

03: Francisca Joias

Eu avisei que você ia amar esse. Rs Isso mesmo, o canal da Francisca no Youtube,  você não pode perder os vídeos que eu preparo pra contar como você pode ter uma atitude vencedora em vendas. Eu falo também sobre os produtos da Francisca e como você se tornar uma revendedora de sucesso. Mas o mais legal do meu canal é que assim você pode me conhecer um pouco mais. Olha uma prévia do que você pode conferir por lá:

04: Camila Porto

Sabe como alguém consegue ser tão competente, ter um trabalho sério e demonstrar tudo isso com bom humor? Ela me inspira muito com dicas para ter resultados no Facebook,mas também na forma de editar os vídeos com poucos cortes e a inclusão de vários memes. Confira o canal da Camila, clicando aqui.

Leia Mais

Talento é chave do sucesso? Não, o nome disso é disciplina

5 coisas que você deve fazer pra ser uma empreendedora de sucesso

05: Caderninho da Bel

Bel é uma peça rara e serve de muita inspiração para o empreendedorismo mundial. Ela é brasileira e conviveu/aprendeu pessoalmente com os feras do Vale do Silício, lugar onde estão as sedes das principais empresas digitais do mundo:  Google, Microsoft, Facebook, WhatsApp e muitas outras. Acompanhe no canal da Bel, dicas relevantes sobre termos do empreendedorismo digital e aprenda dicas práticas de como montar o seu negócio. Além de acompanhar um pouco da rotina dessa empreendedora musa.

E essas foram as 5 dicas de canais para enriquecer seu conhecimento e te inspirar. E por falar nisso, você tem suas próprias dicas de bons canais do YouTube para outros empreendedores acompanharem? Conte nos comentários!