O setor de vendas é o coração do seu negócio, pois é ele que faz sua empresa pulsar. Não é novidade que o país enfrenta uma crise,onde muitas pessoas estão ficando sem emprego.

E nesse cenário complicado você deve estar se perguntando: como aumentar as vendas em tempos difíceis? Por isso hoje, eu vou contar 3 técnicas para conseguir isso. Vamos juntas ate o final desse texto!

Encante e fidelize seus clientes

O que custa menos, adquirir novos clientes ou fidelizar clientes atuais? Acertou se você respondeu a fidelização. Genteee, você já tem todos os dados desse consumidor e ele já comprou seu produto antes.

Será que você esta trabalhando a sua base de clientes atuais com o foco correto? Minha dica aqui é que você crie e envie ofertas exclusivas para sua listinha. Seja criativa, aposte em cupons de descontos e brindes, pois eles fazem muito sucesso.

Seja ousada e acredite

Você só conseguirá vencer,quando realmente acreditar que é capaz. Então busque forças dentro de si mesma, em histórias que inspiram e nas pessoas que você ama.

Crie metas ousadas, mas realistas. E vá conquistando o seu espaço a cada sim que você recebe. Quanto ao que fazer com os “não”, transforme-os em combustível para buscar mais respostas positivas. Lembre-se: você é incrível.

Leia Mais

• Talento é chave do sucesso? Não, o nome disso é disciplina

• 5 coisas que você deve fazer pra ser uma empreendedora de sucesso

Afine sua técnica de vendas

Preparei algumas dicas para refinar sua técnica de vendas, nesse vídeo eu conto 7 pecados que nenhum vendedor deve cometer na hora de falar com o seu cliente. Assista atenta e use. Vai fazer toda a diferença no seu resultado de vendas.

E esse foi o nosso texto de como aumentar as vendas em tempos de crise. Você já percebeu que a força deve nascer dentro de você e que as técnicas  e metas vão complementar as ações para resultados incríveis.

Continue acompanhando as dicas aqui e você vai fazer parte de uma geração de mulheres incríveis. E por falar nisso, compartilhe nos comentários o que você já faz para vencer nesse momento do mercado.