Esse texto é para você que quer começar 2017 com uma nova mentalidade. Quer ter grandes realizações no próximo ano, mas que não sabe por onde começar. Nós vamos te ajudar a usar o seu talento e o seu tempo para gerar resultados financeiros com foco. Pronta?

Antes de tudo se conheça. Separe um tempinho pra você saber o que realmente quer. Veja quais são os seus talentos, seus pontos fortes ou os que precisam ser melhorados. E como essas características suas podem ajudar nos seus objetivos como empreendedora. Você é comunicativa? Fale pessoalmente com seus clientes. Você é mais tímida pra oferecer um produto? Envie mensagens mostrando os produtos. Todos nós somos bons em alguma coisa e você pode ter grandes oportunidades de melhorar o seu negócio se souber explorar esses pontos.

Também tenha uma meta. É uma palavrinha curta, mas ajuda e muito na hora de você ter motivação para realizar suas atividades diárias. E no cotidiano é que complica a coisa, gente. É imprevisto, é uma decisão errada, é o desgaste e o cansaço. Enfim, um monte de coisas que podem prejudicar a sua produtividade, o seu rendimento. E pior: te deixar menos motivada.

Leia mais

Dicas valiosas de como selecionar produtos que vendem rápido

Vocês faz tudo ao mesmo tempo? Dicas de como escapar dessa armadilha

Outra forma de você ter um resultado positivo melhor, é  você estudar sempre o mercado e os seus clientes. O que eles gostam? Qual a tendência para o que você oferece? Essa é a forma que eles gostariam de receber os meus produtos? Pense com cabeça de empresária e de consumidora também. Como você gostaria de ser tratada, sabe? Essas coisas que parecem simples, mas que no final tem um efeito enorme no lucro que o seu empreendimento tem. E meninas, eu sei que nem sempre dá pra se dedicar exclusivamente a isso. Mas separe um tempinho. Vai te ajudar com ideias que você nem  imaginava e melhorar coisas que você nem percebia que podiam ser melhoradas.

E para encerrar esse texto, eu deixo um recadinho para vocês: sempre lutem pelos seus sonhos. Seja qual for. Vai ser difícil, mas são os seus sonhos, seus objetivos. E só você pode transformá-los em realidade. Além disso, se você já tem um negócio, use essas dicas a seu favor. E não esqueça de deixar nos comentários o que você achou do texto. Você gostou? Deixe um recadinho pra mim.

vip_whatsapp-var