O Instagram lançou uma funcionalidade chamada Instagram Stories. Essa função é bem parecida com o Snapchat. E assim como o app do fantasminha, ele oferece fotos e vídeos pelo período de 24 horas.

Compartilhar todos os seus momentos com suas clientes sem se tornar chata: Gente, essa é a função do Stories. Você pode postar sobre tudo e a qualquer hora. Desta, forma pode humanizar sua empresa e mostrar seus produtos.

3 dicas para o seu negócio mandar bem no Instagram Stories

Faça prévias de lançamentos

Todo mundo adora um lançamento e ainda mais quando fica sabendo em primeira mão. O Instagram Stories te possibilita divulgação em vídeo com prévias de seus produtos de forma rápida e simples.

Ofereça descontos especiais

Que tal fazer uma ação específica justamente para as suas clientes que curtem o seu Instagram? A cada dia mais os varejistas costumam usar como estratégia de venda essa ferramenta pela possibilidade do cliente conseguir cupons exclusivos.

Basta você fazer uma imagem do cupom e enviar para todos os seus seguidores. Além disso, por serem tão curtas as divulgações e por desaparecerem em um dia, você pode criar promoções ou liquidações relâmpago e medir o impacto dessas ações em suas vendas.

Mostre o seu cotidiano

Pessoas gostam de comprar de pessoas. Com vídeos curtos você pode gravar como é o processo de expedição de seus produtos: como ele é feito, embalado, enviado ou até mesmo falar sobre características específicas do que você está vendendo.

Mostre também os bastidores, as pessoas adoram conhecer quem está por trás do atendimento da empresa, tudo isso acaba deixando a sua marca mais conectada com seus clientes.

Você tem alguma ideia bacana para usar o Instagram Stories no seu negócio? Compartilhe conosco, deixando seus comentários! =D


Não esqueça de deixar o seu comentário e de conferir o melhor site de semijoias do Brasil:www.franciscajoias.com.br

Nos siga nas redes sociais: Snapchat | Facebook | Instagram