Quando pensamos em empreendedores, associamos à pessoas corajosas e ousadas. Porém, na realidade, todos podem começar um negócio. Mas, para os mais introvertidos, o desafio é maior. Deve-se vencer as adversidades de começar um empreendimento e superar suas próprias barreiras, que são um ponto forte nesse momento. Pensando nisso, separamos algumas dicas do Endeavor que mostram como Bill Gates pode inspirar os extrovertidos a se destacarem:

Ouça mais

Bill Gates é introvertido, mas sabe ouvir. Isso permitiu que ele compreendesse melhor o que fazer. Ouça o que os mais experientes podem ensinar, ouça as críticas e tire o melhor delas para sempre se tornar uma pessoa melhor.

Saia da sua zona de conforto

Os tímidos, geralmente, evitam sair da sua zona de conforto. Fuja do “confortável”, aceite desafios e o inesperado. Acredite: dar um passo de cada vez é melhor do que ficar parado.

Leia Mais

COMO CONQUISTAR NOVOS CLIENTES

NÃO TENHA MEDO DO FUTURO!

Busque parceiros

Muitas vezes é melhor encontrar uma pessoa que possa acrescentar no seu empreendimento. Se você for uma pessoa muito tímida, vale a pena buscar um parceiro mais extrovertido.

Bill Gates é uma inspiração para todos que querem ser bem-sucedidas. Seja você tímido ou extrovertido, essas lições podem te ajudar a chegar onde você quer. Com sua dedicação, tudo é possível. E diga nos comentários: como Bill Gates te inspira?

vip_whatsapp-var