Olá, amiga empreendedora. Vamos conversar sobre as pessoas com quem você convive? Hoje, o texto é pra abrir os seus olhos: você sabia que é a média das 5 pessoas com quem mais convive? Isso mesmo,  essa frase de Jim Rohn.

O mentor do Anthony Robbins, explica como suas atitudes e seus resultados são fundamentados na convivência. Em outras palavras, as pessoas que você anda, as pessoas que você escuta, os livros que você lê vão direcionar a sua mentalidade, sua execução e a forma como você enxerga a vida.

Aproxime-se de pessoas positivas

Nós fomos feitos para nos adaptar com qualquer tipo de situação, por isso, nosso corpo e nossa mentalidade absorve as manias e emoções das pessoas ao nosso redor. Se você quer ter sucesso, ter mais alegria e viver plenamente aproxime-se de pessoas positivas.

Contagie as pessoas tóxicas

Se vocês está andando com pessoas pessimistas, você acaba se enxergando de forma vitimista e negativa. A sua mente é poderosa e absorve inconscientemente a mentalidade. Muita gente fala que você deve se afastar das pessoas negativas, mas esquecem que todo mundo tem um lado bom que precisa ser explorado. Você que é líder e gestora precisa influenciar e gerar uma empatia suficiente para impactar sua equipe e contagiar as pessoas tóxicas.

Leia Mais

• Talento é chave do sucesso? Não, o nome disso é disciplina

• 5 coisas que você deve fazer pra ser uma empreendedora de sucesso

Escute, assista e leia temas pra cima

Já ouviu falar que a música tem o poder de contagiar? Livros e filmes também. Então busque sempre os temas pra cima, vai fazer total diferença no seu dia a dia, nos conselhos que você dará e principalmente na sua produtividade. Eu já falei aqui que todo dia eu abro meu app “O Segredo” e leio algo que me faz vibrar e crescer. Baixe o app no seu celular e se inspire também!

O Segredo – Apps para Android no Google Play

O Segredo na App Store – iTunes – Apple

Esse foi o nosso texto sobre como você acaba se influenciando pelas pessoas que convive. Tenho certeza que você vai começar a notar o poder da proximidade com pessoas alto astral. Vale a pena se unir a pessoas que possuem a mesma vibe que a sua. E por falar nisso, qual é a influência que você para as 5 pessoas mais próximas? Deixe aqui nos comentários!