O que diferencia uma empreendedora bem-sucedida da fracassada é o tanto de amor que ela aplica no seu negócio. É preciso se conectar com sua essência, ser apaixonada pelo que faz e espalhar amor. Se esses ingredientes não estiverem presentes boas ideias de negócios podem estar fora do mercado em menos de 2 anos.

Esse tipo de experiência não se aprende na faculdade e não pode  ser comprada pelo dinheiro. Uma boa ideia não tem valor se não houver vontade de mudar o mundo ou simplesmente resolver os problemas dos seus clientes.

O seu cliente deve ser o foco e seu entusiasmo irá fazer você romper barreiras. Na maioria das vezes, soluções simples e criativas fazem mais sentido e geram mais resultados a longo prazo do que ideias mirabolantes. Pensando nisso, separei 10 ideias de negócio para você começar hoje mesmo e no conforto do seu lar. Escolha a sua preferida e bora vender!

Leia Mais

Talento é chave do sucesso? Não, o nome disso é disciplina

5 coisas que você deve fazer pra ser uma empreendedora de sucesso

Já escolheu a sua ideia de negócio? O que falta pra começar hoje mesmo? Me conte nos comentários, qual foi a sua preferida! Beijos <3