Se você acompanha minhas redes sociais, já deve estar sabendo da minha nova paixão: o coaching. Eu quero ser capaz de contribuir muito mais com o seu sucesso, por isso estou fazendo a formação de coach do IBC – Instituto Brasileiro de Coaching. Já comecei a usar o aprendizado que estou conquistando a cada leitura e imersão. E o texto de hoje é pra discutir com você sobre um assunto que pode está atrasando o seu sucesso, as crenças limitantes.
Questione mais
Eu me assumo muito questionadora, pra você ter ideia todo início de mês envio um e-mail para todos da minha equipe com no mínimo 10 perguntas sobre resultados e projeções. Agora que você já conhece esse meu lado, vou te fazer 4 perguntas e quero que você me responda com sinceridade, pode escrever nos comentários aqui embaixo.
- Até onde as desculpas estão atrapalhando o seu negócio?
- Será realmente que você não tem dinheiro pra investir no seu sonho?
- Será que está usando seu tempo de forma produtiva?
- Você cuida da sua aparência e saúde ou está sempre inventando desculpas em vez de se tornar alguém melhor?
Leia mais
Abandone as crenças limitantes
Amiga, você nasceu pra fazer a diferença. Pare de se sabotar, pare de inventar desculpas, defina prioridades na sua vida e organize seu dia para ser mais produtivo. Enquanto você está na batalha diária, tem alguém que se inspira e conta com você. Eu sei que ninguém inicia um negócio para não prosperar, todos querem sucesso. Mas é a sua atitude que vai te levar pra mais perto da realização do seu sonho. Ação!
E esse foi o nosso texto sobre como analisar se sua atitude está atrapalhando o seu negócio. Tenho certeza que após as análises e reflexões você vai identificar o que é preciso mudar para chegar lá.
Minha dica bônus é que você faça esse exercício que propus acima, escreva as repostas das 4 perguntas e defina alguns pontos com o que pode ser feito para mudar. Quer mais dicas como esta? Corre nas minhas redes sociais, sempre posto temas que você vai amar: me siga no Instagram e curta minha Fanpage no Facebook.
excelente post!
vou fazer esse exercício das 4 perguntinhas
Essas dicas de Coaching são ótimas…
Ótima matéria.