Se você acompanha minhas redes sociais, já deve estar sabendo da minha nova paixão: o coaching. Eu quero ser capaz de contribuir muito mais com o seu sucesso, por isso estou fazendo a formação de coach do IBC – Instituto Brasileiro de Coaching. Já comecei a usar o aprendizado que estou conquistando a cada leitura e imersão. E o texto de hoje é pra discutir com você sobre um assunto que pode está atrasando o seu sucesso, as crenças limitantes.

Questione mais

Eu me assumo muito questionadora, pra você ter ideia todo início de mês envio um e-mail para todos da minha equipe com no mínimo 10 perguntas sobre resultados e projeções. Agora que você já conhece esse meu lado, vou te fazer 4 perguntas e quero que você me responda com sinceridade, pode escrever nos comentários aqui embaixo.

  1. Até onde as desculpas estão atrapalhando o seu negócio?
  2. Será realmente que você não tem dinheiro pra investir no seu sonho?
  3. Será que está usando seu tempo de forma produtiva?
  4. Você cuida da sua aparência e saúde ou está sempre inventando desculpas em vez de se tornar alguém melhor?

Leia mais

• Reuniões produtivas: como fazer

• Como usar a informação a nosso favor

Abandone as crenças limitantes

Amiga, você nasceu pra fazer a diferença. Pare de se sabotar, pare de inventar desculpas, defina prioridades na sua vida e organize seu dia para ser mais produtivo. Enquanto você está na batalha diária, tem alguém que se inspira e conta com você. Eu sei que ninguém inicia um negócio para não prosperar, todos querem sucesso. Mas é a sua atitude que vai te levar pra mais perto da realização do seu sonho. Ação!

E esse foi o nosso texto sobre como analisar se sua atitude está atrapalhando o seu negócio. Tenho certeza que após as análises e reflexões você vai identificar o que é preciso mudar para chegar lá.

Minha dica bônus é que você faça esse exercício que propus acima, escreva as repostas das 4 perguntas e defina alguns pontos com o que pode ser feito para mudar. Quer mais dicas como esta? Corre nas minhas redes sociais, sempre posto temas que você vai amar: me siga no Instagram e curta minha Fanpage no Facebook.