É essencial, mas também é um meio perigoso. Estamos falando da internet. Ainda que seja importante usar esse meio, você deve ter cuidado pra não perder sua produtividade. E agora vou te dar dicar de como você não se perder nela. Pronta?

Não fique grudada nas redes sociais

As redes sociais, isso inclui Whatsapp, sugam o seu tempo produtivo. Evite usar sempre essas ferramentas e você vai conseguir alcançar o sucesso nos seus objetivos.

Vírus

A internet tem vários perigos. Um deles é o vírus, que pode roubar informações suas ou até mesmo estragar o seu aparelho. Tem algumas opções gratuitas de antivírus que podem te proteger dessas furadas.

Leia Mais

Dois “poderes mágicos” essenciais para você ser bem sucedida em vendas diretas

Ser ou não ser MEI? Eis a questão

Não tente fazer tudo sozinha

Algumas coisas que você fizer vão ser fáceis, mas outras não. Em alguns casos, vale a pena você contratar um profissional pra te ajudar em algumas coisas. Não tem muito dinheiro para investir nisso?  Pesquise ou peça indicações.

Sempre busque aprender

Não entende de internet? Estude sempre. Mesmo que você não trabalhe sempre nisso, saiba o básico pra saber se manter. E até mesmo entender o que um profissional que você contrate vá te dizer.

 

Estabeleça prioridades

Sem objetivos, você se perde no tempo que está online. Separe alguns minutos e liste suas prioridades. É um tempo investido que fará com que você renda muito mais nas suas atividades.

 

Essas foram algumas dicas de como você pode usar a internet no seu dia a dia sem afetar a sua produtividade. E não esqueça: sempre veja suas prioridades e perceba como você pode melhorar a forma como você trabalha. Cada um é de um jeito e, quando descobrimos quem somos, nossa capacidade de crescer aumenta. E responda nos comentários: como você divide seu tempo na internet?

 

vip_whatsapp-var