“Alegria, alegria, alegria!” É assim que chego todas as manhãs no escritório, gritando essas palavras e  trazendo sorrisos. Além disso, vou passando por cada cantinho espalhando uma boa vibração. Mas e você, como faz para manter a positividade nos negócios? Vou te dar 3 dicas de como se manter positiva e gerar bons resultados. Vamos lá!

Conecte-se com a sua essência

Tenho certeza que você tem um motivo maior que o lucro pra ter criado o seu negócio. Pois se fosse somente por dinheiro você já teria fechado as portas. É claro que você quer aumentar seu faturamento, gerar vendas e resultados. Mas qual é a sua essência? Qual a contribuição que você faz no mundo ou na vida de seus clientes? Quando estamos conectados com nossa essência tudo flui melhor, a energia é outra e os resultados também são impactados.

Agradeça

Seja grata! A gratidão é a força que move a vida. Quantas pessoas não tem metade do que você possui e mesmo assim são gratas? Estamos caminhando para 8 bilhões de pessoas no planeta Terra e você é privilegiada por ter a sua família, as suas amigas, a sua saúde, o seu negócio, os seu sonhos e muito mais. Mesmo que uma dessas áreas não esteja bem, você ainda terá motivos para agradecer, pratique todos os dias: agradeça!

Leia mais

• Reuniões produtivas: como fazer

• Como usar a informação a nosso favor

Sorria

Um sorriso pode mudar todo o seu dia, pode criar oportunidades e atrair muita positividade para seu ambiente de trabalho. Incite gargalhadas e desfrute desses pequenos momentos de descontração.Você vai perceber a diferença que isso vai fazer nos seus resultados.

Amiga, não importa a situação econômica que o país está enfrentando. Se grandes empresas estão fechando as portas, tem clientes para serem atendidos do mercado. É o mundo dos negócios se movendo. Crie suas oportunidades, seja positiva e arrase! Quer mais dicas como esta? Corre nas minhas redes sociais, sempre posto temas que você vai amar: me siga no Instagram e curta minha Fanpage no Facebook.