Amiga empreendedora, você pergunta a opinião dos outros sobre seus sonhos? Se você anda se questionando sobre qual rumo tomar na vida vai amar ler esse texto. Pois eu, Sabrina Nunes, separei 3 dicas  que vão te ajudar a construir auto confiança. Tenho certeza que depois de ler esse artigo você vai mudar alguns hábitos e ter muito mais sucesso. Está pronta? Então vamos lá.

Escute seu coração

É preciso muito cuidado ao perguntar a opinião das pessoas sobre assuntos que são só seus. Nem sempre as pessoas ao seu redor estão na mesma vibe que a sua. E até sem querer podem acabar falando coisas que irão te desmotivar. Se você precisa de aconselhamentos sobre empreendedorismo busque fazer um coaching ou uma mentoria com alguém bem sucedido. Mas acima de tudo escute seu coração ele já tem todas as respostas para suas perguntas.

Leia mais

Aceita o desafio de espalhar amor

Rotina da empreendedora

Abandone o medo

Às vezes, a gente tem tanto medo que acaba se auto sabotando. Quando nos sentimos assim arrumamos tantas desculpas pra não avançar. E continuamos apenas sonhando. Eu fiz um vídeo pra te ensinar como abandonar o medo. Assista aqui abaixo:

Ouse sonhar

Ousadia e sonho são sentimentos que devem caminhar lado a lado. Afinal pra realizar o sonho do negócio próprio é preciso muita coragem. Viver num clima de incertezas é complicado, mas garanto que é muito recompensador quando você começa a ver os frutos produzidos. Ouse sonhar!

E essas foram as 3 dicas pra cultivar a coragem de construir seus sonhos. São pequenos detalhes que fazem toda diferença no seu dia a dia. E por falar nisso, como você faz para se livrar do medo? Você costuma pedir muitos conselhos? Conta pra mim nos comentários.

Você, que já tem um negócio formal ou pensa em formalizar, sabe os benefícios de ser MEI? Nesse material exclusivo que eu fiz, você pode aprender desde como se formalizar até como ser uma empreendedora de sucesso. Baixe aqui.

vip_whatsapp-var