Você, minha amiga empreendedora, tem um e-commerce e agora percebe a importância de se diferenciar dos seus concorrentes. Pois agora eu vou te dar uma palavra que é a chave pra sua loja ser um sucesso: personalização. Isso mesmo, um atendimento diferenciado pode fazer uma diferença enorme no seu negócio. Confira agora 3 dicas de como fazer algo personalizado pro seu e-commerce e assim atrair mais clientes.

Ofertas personalizadas com o nome do cliente

Usar o nome do consumidor é uma forma de chamar a atenção dele pra informação que você vai dar. Se já investe em marketing digital, experimente usar essa oferta em landing pages e call-to-action pra vender mais online. Não sabe como fazer isso no seu negócio? Faça chamadas em linguagem direta. Fica mais fácil pra você e o cliente ainda vai ver o seu recado.

Personalização baseada em ações

Outra maneira eficiente pra você ter um resultado melhor nas vendas é segmentar de acordo com os canais que esses consumidores usam. Exemplo: cliente que comprou pelo site e retornou, ou que abriu determinado número de campanhas de e-mail marketing, etc. Foque nesse diferencial para ser um sucesso nas suas segmentações.

Leia mais

Faça uma apresentação impecável

Saiba como melhorar a experiência do cliente na compra e fidelizá-lo

Crie produtos únicos

Uma sugestão é personalizar alguns itens do seu e-commerce. E se você pensa que é muito difícil, relaxa. Na Francisca Joias, por exemplo, quando o cliente compra pelo site pra presente, basta entrar em contato com o nosso atendimento e fazemos uma cartinha personalizada e não enviamos nota fiscal. Viu como não é complicado fazer uma coisa única?

E essas foram algumas dicas de como você pode personalizar o seu conteúdo e ter um diferencial no seu e-commerce. Aproveite essas dicas e use hoje mesmo. Depois, venha nesse texto e me fala nos comentários como foi a sua experiência. É sério, estou esperando haha.

Vale a pena investir em e-commerce? Se você tem dúvidas sobre isso, baixe aqui o nosso material gratuito. São dicas que vão desde montar uma loja virtual até como ter um e-commerce de sucesso em 2017. Confira!

vip_whatsapp-var