Amiga empreendedora, tem um negócio e sabe da importância do Facebook na divulgação. Tem um monte de dicas na internet e você acaba se embolando com tanta informação. Pensando nisso, separei 3 dicas que serão tendência nesse ano para você criar uma  rede social de forma eficiente. Quer ver quais são? Veja abaixo:

Tenha uma F-commerce

Agora o Facebook facilitou e muito a vida de quem é empreendedor. Na página do seu negócio, você pode criar uma loja online. Isso quer dizer que o seu cliente não vai precisar sair de um lugar pra entrar no seu site e realizar a compra. Isso permite que você ofereça mais um canal de aquisição do seu produto. Não sabe ainda como mexer? Na internet tem vários lugares ensinando como você mesma pode fazer isso.

 Leia mais

Fechamento mensal é difícil? Veja aqui como descomplicar e desenvolver o seu negócio

Descubra como fazer um e-mail marketing eficiente pro seu negócio

Tenha uma comunicação humanizada

No Facebook, tenha uma comunicação mais próxima do coloquial. Mas calma: nada de gírias ou palavrões ou isso vai acabar prejudicando a sua empresa. Sabe uma conversa com um amigo? Então, pense nisso quando for criar um post nessa rede social.

Segmentação é importante

Quando você foca em um determinado público, fica mais fácil de atingir a sua meta. Isso porque vai direcionar a mensagem pra um grupo de pessoas que se interessa por aquilo. Por isso é que importante você conhecer o seu cliente. Seja no conteúdo que vá postar na página ou os anúncios que fará, invista na segmentação para ser efetivo no seu objetivo.

E essas foram 3 dicas de como você pode explorar melhor o Facebook e usar essa rede a favor do seu negócio. Viu como são atitudes simples, mas que se bem feitas fazem toda a diferença? E desses toques, quais você já experimentou? Responda nos comentários como foi a sua experiência.

vip_whatsapp-var