O título do texto deve ter surpreendido muita gente. Mas o tema de hoje é muito importante pra você, amiga empreendedora, que quer ser bem sucedida nas vendas diretas no seu negócio. E, entre tantas dicas, separei duas que são essenciais pro seu sucesso nessa parte de vendas. Com esses “poderes mágicos”, você vai alavancar o seu negócio. Pronta?

Então vou começar com um poder mágico que é a habilidade de começar. Parece ser simples, mas muitas vezes demoramos muito para dar o primeiro passo. Em alguns casos é insegurança, que te faz ter várias desculpas pra não começar. Em outros casos, é a falta de prioridades. A pessoa tem várias metas – inclusive já falamos sobre como você pode se livrar desses objetivos que não te levam a lugar nenhum aqui no blog – e não sabe qual é a mais importante. Isso faz com que ela demore a começar a fazer alguma coisa.

Leia Mais

Ser ou não ser MEI? Eis a questão

Saiba como ter um controle das contas do seu negócio

Outro poder mágico que vai ajudar a ter sucesso nas vendas diretas é a continuidade. Tudo bem que é importante sempre pensar diferente e sempre buscar melhorias pro seu negócio. Mas, quando você começa alguma coisa, a continuidade disso é essencial. Seja pra alavancar algum ponto do seu negócio que estava parado ou pra aprender novas formas de alcançar seus objetivos de vender mais. Usou o Whatsapp pra ter um contato maior com o seu cliente? Faça isso sempre e descubra novas formas de vender por essa ferramenta. Não deixe que o primeiro passo que você der fique só nesse passo. Siga firme na direção dos seus objetivos.

E esse post de hoje foi sobre os dois poderes mágicos que vão te ajudar a aumentar as vendas diretas do seu negócio. São dicas simples que, se você realmente colocar em prática, farão uma diferença enorme no seu empreendimento. E quais desses poderes mágicos que falei no texto você tem? O primeiro ou o segundo? Responde pra mim nos comentários.

vip_whatsapp-var