Como disse em um post anterior, eu costumo sempre receber mensagens das revendedoras da Francisca com relatos e elogios (leia aqui). E depois que uma matéria sobre a loja ter saído no site de economia da UOL (leia aqui), recebi uma declaração que me emocionou bastante pelo facebook.

Raíssa Moura é uma amiga que conheci por meio da Bel Pesce e eu não tenho palavras para definir o carinho e gratidão que estou sentindo depois de ler o que ela me escreveu:

“Mesmo que seus objetivos estejam lá pra baixa da égua, vale a pena correr atrás. Não se agonie, nem esmoreça, nem murche as urêa. Peleje!”

Traduzindo do bom nordestinês, essa frase que li outro dia num cardápio de um restaurante, nos ensina que devemos ser persistentes em perseguir os nossos sonhos. As dificuldades que encontramos no caminho são inúmeras e muitas vezes o desânimo quer tomar conta da gente. Mas, não esmorecer é o segredo para transformar a nossa realidade em algo positivo. E, quem sabe, em inspiração para muitas pessoas.

Foi assim que Sabrina, amiga que tive o prazer de conhecer através da Bel Pesce, conseguiu deixar de ser cortadora de cana para se tornar uma referência no mercado de E-commerce vendendo semi jóias, ou como ela prefere chamar – jóias contemporâneas.

Sabrina começou a sua saga empreendedora com apenas R$50,00 e no ano passado faturou 1,8 milhões com o site da Francisca Joias Contemporâneas.

Quem lê essa história pode tirar conclusões precipitadas sobre sorte e sucesso instantâneo, o que não é o caso.

Aprendi 3 lições com a Sabrina:

1- Invista no seu dom. Ela, no caso, é vendedora nata.

2- Não desista do seu objetivo. Persista! Não importa de onde você veio ou como você começou, mas aonde você quer chegar.

3- Desenvolva conhecimentos que não tenham relação direta com seu objetivo (negócio, no caso dos empreendedores). Esse será o diferencial da sua trajetória. Ela buscou aprender mais sobre marketing digital, por exemplo, está sempre se atualizando e buscando melhorar.

Saiba mais sobre a história da Sabrina aqui!

Muito obrigada pelo carinho, Rai! ♥


Não deixe conferir o melhor site de semi joias do Brasil: www.franciscajoias.com.br
Nos siga no Snapchat, confira as novidades em Facebook e não esqueça de deixar um coraçãozinho no nosso Instagram! ♥