Mix de acessórios vendem mais? Sim, senhora!

mix-pulseiras-regulaveis-francisca-joias-03

Quer saber como fazer um mix de pulseiras poderoso? Clique aqui!

Outro dia estava me perguntando:

“Como vender mais para os clientes que já compraram na Francisca?”

Além de ser mais barato eu vender para quem já é cliente – vender para essa pessoa já teve uma experiencia com a gente – que já recebeu sua caixinha cheirosa e com todo amor e carinho que colocamos do inicio ao fim de nosso envio, é muito mais fácil de convencê-lo a comprar com a gento. Pois ele já confia em nós.

Trazer um novo cliente sempre é o caminho mais difícil, além de caro e em tempos de crise a onda é economizar. O cliente não está aberto a dúvidas, tende a pensar muito antes de comprar algo. Então, estou aqui para mostrar a vocês da rede de empreendedoras da Francisca Joias: Como vender mais para os mesmos clientes e ainda aumentar seu faturamento. Decidimos então optar por coleções onde o cliente tem o desejo de comprar algo para complementar, para usar junto.

Como assim, Sabrina?

Investi bastante tempo em criar mix de pulseiras. Todas elas com a ‘’pegada’’ em que, quanto mais pulseiras mais lindo fica. Isso fez com que aumentássemos o nosso tiket médio. Pois a cliente quando curte o produto ela ama o kit e não uma peça isolada. E se hoje ela não comprar o kit, pode ter certeza que na próxima oportunidade este será o objetivo.

Mix de anéis

Faça misturas também com falanges!

Faça misturas também com falanges!

Um anel de falange na Francisca custa em média R$9,90. Quando eu mostro fotos com um mix de anel de falange isso representa em média uma venda de 69,90 para compor exatamente como eu mostrei na foto. Com essas atitudes simples levamos para nossas clientes duas opções bacanas:  Que ela não precisa comprar tudo de novo, que pode usar algo que já tenha e acrescentar outros para compor o mix. Além de sempre comprar uma peça nova para atualizar o seu mix.

Nós encantamos elas com sugestões de como usar, como montar e consequentemente atingimos um novo público que pode vir a ser cliente. Mantendo assim uma proximidade com as clientes vendendo e levando carinho e beleza.

Espero que tenham gostado da dica!  E se você tem interessem em fazer parte de rede de Revendedoras Francisca Joias, cadastre-se aqui!

Tem curiosidade para saber o dia-a-dia de como funciona um negócio? Me siga no snap: sabrina.chica

Acompanhe a gente também no facebook e no instagram! ❤