Whatsapp, Instagram, Snapchat…. A cada dia novos concorrentes do Facebook surgem para tentar ser o principal meio de divulgação das empresas. Ainda sim, mesmo com as diversas melhorias, a rede social de Mark Zuckerberg continua sendo a queridinha das organizações na hora de expor a marca. Mas por que o Facebook ainda é a melhor rede social para o seu negócio?

Variedade de conteúdo

Você pode postar uma foto, um vídeo, fazer uma transmissão ao vivo. Enfim, infinitas possibilidades para você divulgar o seu negócio. E com uma organização e planejamento do conteúdo que você vai publicar, fica mais fácil definir como sua divulgação vai ser. Não tem ideia de como usar o Facebook a favor do se negócio? Clique aqui e veja algumas matérias nossas com dicas que vão te ajudar a se destacar nessa rede social.

Usuários ativos

Conforme dados recentes do Facebook, 1,18 bilhão de usuários ativos visitam o site diariamente. Além disso, essas pessoas costumam gastar em média 20 minutos por dia nessa plataforma. Isso quer dizer que, seja nos tempos de lazer ou nos de trabalho, as pessoas sempre estão online no Facebook em algum momento do dia.

Leia Mais

5 vantagens para você investir em e-commerce agora mesmo!
A importância de uma consultoria financeira para o seu negócio

Campanhas mais segmentadas

Se você já usou a ferramenta de anúncios do Facebook ou não, saiba que você pode segmentar seu público ao máximo. Pode escolher por dados demográficos (região), interesses, comportamento etc. Fazendo isso de forma correta, as chances de você alcançar seu objetivo são altas.

Essas foram algumas razões pelas quais o Facebook ainda  é a melhor opção para o seu negócio. Com criatividade e dedicação, sua empresa pode ter muito lucro só em estar presente nessa rede social. E queremos saber: O que você mais gosta do Facebook? Postar vídeos? As lives? Diga nos comentários o que o Facebook tem de melhor, na sua opinião.

vip_whatsapp-var