Quando comecei o meu projeto empreendedor, eu comprava semijoias para revender. Nesse início, assim como você, eu tive todas essas dúvidas na hora de comprar semijoias. Fazia aquela curadoria focada em encontrar o melhor produto e os melhores fornecedores. Quando nós pensamos em revender alguma coisa, várias dúvidas ficam pairando no ar: Como começar, como escolher, onde comprar com segurança, quais são os produtos quem vendem mais… Mas fique calma que eu, Sabrina Nunes, vou lhe dar várias dicas valiosas. Preparada?
Saiba a origem de suas semijoias
Para que uma peça seja classificada como semi joia ela precisa ter uma garantia. Expliquei neste post como diferenciar uma semijoia de uma bijuterias e os malefícios do Níquel e do Cadmo, presente na maioria dos acessórios que não são semijoias. Tenha sempre em mente que atender seu cliente com produtos de qualidade e modernos são o segredo do seu sucesso e que nós mulheres gostamos sempre de novidades.
O mercado de semijoias garante uma boa renda para quem revende, sabe porque? Te garanto que você tem ao menos 3 mulheres para presentear nos próximos 3 meses e que todas elas ficariam muito felizes em receber uma semijoia de presente. Então se você tem essa expectativa de compra em mente, já que é um presente muito bom de se dar a alguém, outras pessoas pensam a mesma coisa. Mercado tem com toda certeza.
Mas como escolher o fornecedor ideal?
Qualidade
O fornecedor precisa ter antes de tudo qualidade, as peças tem que ser acompanhadas de um certificado de garantia. E você precisa observar cuidadosamente se esta empresa vai lhe dar todo suporte que você precisa caso aconteça algo com a peça que você está vendendo para sua cliente.
Não adianta você falar que a semijoia tem garantia se surgir algum problema e você não conseguir solucioná-lo com eficiência e atender seu cliente quando ele mais precisa.
Sim, problemas existem e vão acontecer! Quanto mais você vender maior a chance de surgir algum contra tempo e é nessa hora que você precisa contar com uma empresa que dê o suporte que você precisa.
Variedade
Nós mulheres gostamos de ter o poder de escolha, busque um fornecedor antenado as principais tendências da moda, que traga lançamentos em primeira mão e que tenha um portfólio bem grande para que você faça sua curadoria e venda muito.
Marca
Procure uma marca que tenha uma identidade que seja a sua cara, que tenha princípios parecidos com os seus e que você se sinta representada por aquela marca. Isso vai lhe dar uma satisfação maior ao trabalhar representando tal marca e seus resultados com certeza serão maiores também. Busque marcas antigas no mercado, pesquise bem. Demore o tempo que precisar, procure perguntar a pessoas quem revende a marca.
Atitude
Não adianta nada ter a melhor marca como parceira e não ter atitude e sair por ai oferecendo e vendendo seus produtos. Seu mostruário não vende sozinho. Você precisa sair, apresentar para suas amigas e conhecidas, espalhar por ai e vender muito. Você é sua própria chefe e pode lucrar bastante tendo força de vontade, ousadia e muito atitude!
O melhor e maior site para se comprar semijoias pela internet é a Francisca Joias. E caso você queira se tornar revendedora, abriremos o cadastro para novas no dia 15 de janeiro de 2018.
Tenho mais alguns artigos que podem lhe auxilar muito a ter sucesso revendendo semijoias:
- Mix de acessórios vendem mais?
- Aplicativos para você vender mais
- 10 erros na hora de revender semijoias
- Dicas de revenda Francisca Joias
Gostou? Tenho certeza que com essas dicas você vai revender com muito mais segurança!
Não esqueça de deixar o seu comentário e conferir o melhor site de semijoias do Brasil:
Siga-nos nas redes sociais:
Snapchat | Facebook | Instagram
No Comment