Nem sempre o processo de vender algum produto é apenas saber vender e ter muitos clientes. Antes de tudo, você (revendedora) deve se programar buscando melhores formas de otimizar o seu trabalho e fazer com que venda ainda mais do que você pretende. Para que isso seja possível você precisa seguir alguns passos e ter em mente que nada na vida vem fácil. Quero fazer com que você consiga vender suas semi joias de forma simples e prática e fazer com que se sinta satisfeita com o lucro recebido de suas vendas.

Preparei um checklist para você seguir e vender ainda mais Francisca Joias:

 

☑ Use os produtos: Essa é uma dica de ouro! Não adianta vender algo e não ser aquela que mais utiliza, afinal de contas você mesma é sua propaganda ambulante. Muitas vezes alguma amiga sua pode perguntar onde você comprou a peça que está usando. Uma boa forma de vender é sempre investir em si mesma.

☑ Use e abuse da simpatia: Não adianta você ser uma pessoa boa no que faz, você tem que receber seus clientes com o melhor sorriso e sua maior força de vontade. Um cliente gosta de ser bem tratado e isso faz total diferença na hora de vender!

IMG_5729☑ Qualidade: Sempre que for comprar uma semi joias na internet, certifique-se que seu fornecedor tenha produtos de qualidade e garantia. Nenhum cliente gosta de comprar alguma coisa e reclamar por defeito ou algo relacionado a fabricação. O sucesso das suas vendas depende do quanto os clientes estão satisfeitos com seus pedidos.

☑ Conheça suas clientes: Tenha sempre em mente que cada mulher é única e por isso sua forma de vender para cada uma precisa ser exclusivo.  Pesquise as peças que elas mais costumam usar, suas cores favoritas e faça perguntas sobre o que gostariam que você trouxesse no próximo pedido.

☑ Lançamentos: Procure sempre estar repondo seu estoque com lançamentos. O que é tendência costuma sempre vender bem para aquelas clientes que gostam de comprar tudo por impulso!

☑ Descontos: Sempre que uma peça ficar encalhada no seu estoque procure fazer um desconto especial ou até mesmo venda mais barato para uma pessoa que comprar duas ou mais peças. Assim você não perde a venda e consegue sempre ter um estoque atualizado.

☑ Faça trocas: As semi joias da Francisca possuem garantia de seis meses. Por isso sempre que for vender alguma peça certifique-se de avisar a suas clientes que elas possuem garantia. Assim suas clientes vão se sentir muito mais seguras caso aconteça algum problema.

 Esses são alguns dos passos para quem quer busca o sucesso quando o assunto é vender! Quer mais dicas sobre como vender mais?  Preparamos um e-book com dicas incríveis de como lucrar muito revendendo os nossos acessórios, seja trabalhando em casa ou colocando nossos produtos em sua loja! Vamos conferir?

lp-banner

Ebook – Como ter sucesso revendendo Francisca – confira aqui!


Não deixe conferir o melhor site de semi joias do Brasil: www.franciscajoias.com.br
Nos siga no Snapchat, confira as novidades em Facebook e não esqueça de deixar um coraçãozinho no nosso Instagram! ♥