Oi, gente!

Frequentemente recebo perguntas das revendedoras de como alavancar as vendas. Hoje em dia podemos contar com a praticidade de alguns aplicativos que podem te ajudar a vender mais. A dica é: Use e abuse do seu smartphone para melhorar a sua credibilidade com as clientes.

Pessoas compram de pessoas. Seus amigos, vizinhos e conhecidos vão comprar com mais segurança na sua mão que em uma pessoa ou empresa desconhecida. Então o foco é  neles! Crie um perfil para publicar apenas sobre os produtos que você está vendendo.

fb

 

 


Mas o segredo está em contar pra todo mundo o que você está vendendo, então mãos a obra! Mas não esqueça de publicar em sua página pessoal, marcar os amigos que possam se interessar. Lembrando que tudo deve ser feito com cautela – você não quer acabar como uma vendedora chata, né?

Crie um instagram com seu nome ou sua marca (Ex.: sabrinasemijoias ou Maria Joias Folheadas). Isso volta no primeiro tópico que falei: as pessoas confiam em você e você precisa estar a frente do seu negócio. Quando seu nome está ali, seus clientes te dão mais credibilidade e você fica mais livre para inserir produtos relacionados no portfólio.

Siga o instagram da Francisca Joias

Tenha uma frequência nas publicações, não poste apenas os produtos que você vende. Use fotos de inspiração que lembrem o seu segmento de atuação. Se você vende semi joias, por exemplo, opte por fotos de unhas, cabelos, makes e etc; roupas esportivas: Dicas fitness, receitinhas, técnicas. Faça com que seu público sinta a confiança, interaja e seja seu parceiro na conquista dos seus sonhos.

Outro aplicativo valioso é o Snapchat, com ele você produz vídeos curtinhos de até 10 segundos mostrando os detalhes dos seus produtos. Junte tudo isso a agilidade do Whatsapp – eu diria que esse último aplicativo é o essencial para finalizar o trabalho e dobrar suas vendas.

  • Use o Facebook, o Instagram e o Snapchat para divulgação e o Whatsapp para finalizar sua venda.
  • Crie grupos de transmissão para enviar mensagens com promoções, fotos de outras clientes e informações relevantes para seu público.

Mas cuidado com excessos e com horários inoportunos.

O ideal é ter apenas um número para o negócio, use o seu em horário comercial e responda também em horário comercial. Tudo isso para não gerar um desconforto no atendimento ou um inconveniente recadinho depois da meia noite.

Espero que com esses aplicativos para vender mais, seu sonho voe sempre mais alto!

Gostaram? Tem alguma perguntinha? Deixe aqui nos comentário.

Se você quer revender Francisca Joias e lucrar 40% sobre suas vendas, vem pra cá se junte ao meu time, cadastre-se aqui te enviarei todas informações.

revenda-francisca

Se quer comprar Francisca Joias no varejo nosso site é www.franciscajoias.com.br

Deixo minhas redes sociais:

Snapchat | Facebook | Instagram

Beijinhos!