Um look de festa sem brincos é um look incompleto. Você até pode não usar anéis, por exemplo, mas os brincos fazem muita diferença na produção, chamam atenção para o rosto, iluminam e destacam qualquer vestido.

Brincos Grandes ou Pequenos?

É uma afirmativa exata: estamos na época dos brincos grandes. Em todo caso, sabemos que cada mulher é única e a personalidade de cada uma diz muito sobre as suas escolhas.

Se você é o tipo de mulher discreta, que sempre opta pelo neutro e no dia a dia escolhe roupas que não chamem atenção, pode ser que você não se sinta muito confortável usando um brinco enorme. Nesse caso, não se preocupe, os brincos pequenos provavelmente ficarão melhores em você.

Para mulheres com pescoço curto, o brinco pequeno também é a melhor opção.

A cor do brinco tem que ser igual a do vestido?

Os brincos de festa não precisam parecer conjuntos com os vestidos, eles devem “conversar” com o restante da produção.

Na hora de escolher a cor, procure cores DIFERENTES da cor do seu cabelo. Se os cabelos são escuros, procure brincos mais claros e vice versa.

Todos os acessórios têm que combinar com os brincos?

Mais ou menos! Primeiramente, fuja dos conjuntinhos. Você não usa bolsa e sapato igual, então não precisa usar conjuntinhos de acessórios também. Se os brincos de festa forem coloridos ou tiverem dois tipos diferentes de pedras ou metais, você pode combinar os outros acessórios com as mesmas cores ou com alguma das tonalidades presentes neles.

Onde comprar Brincos de Festa?

Na Francisca Joias Contemporâneas você encontra dezenas de modelos de brincos de festa mulheres exigentes e com bom gosto apurado. Confira a vitrine que preparamos para você:

E se quiser mais sugestões de como combinar seus brincos de festa, participe das redes sociais da Francisca Joias Contemporâneas. Você poderá participar de promoções, receber descontos exclusivos e ainda ficar por dentro de tudo que rola no mundo da moda e das feminilidades (que nós adoramos!)

Facebook: http://facebook.com/franciscajoiasc

Instagram: http://instagram.com/franciscajoias

Google+: http://plus.google.com/+FranciscaJoiasContemporâneasRiodeJaneiro

A Francisca Joias trabalha com varejo e atacado, seja uma revendedora! (Clique aqui e saiba mais).