Não há mulher que não se interesse pelo assunto Beleza e o tema pode ser abordado por tantos caminhos que não é incomum que pareça que ele está saturado, mas acredite: NÃO está, porque se estivesse, não seria mais capa de revista, não seria mais tema de programa de televisão, a indústria cosmética não estaria tão preocupada em se reinventar em tempo recorde e a moda não seria motivo para milhares de marcas ao longo do mundo mudarem suas coleções a cada estação.

anéis-de-falange-sabrina-nunes-francisca-joias (4)

Detalhes

São detalhes que fazem com que uma maquiagem seja escolhida ao invés da outra, centímetros de uma saia impedem que uma mulher a compre, um pequeno afunilamento em uma camisa ou um desenho minúsculo em uma estampa que fazem com que uma escolha seja feita ou não.

Pequenos detalhes, grandes designs!

Foi em 2013 que a Chanel se atentou aos anéis de falange e teve a brilhante idéia de colocar dezenas deles nas mãos de suas modelos.

Não deu outra!

Eles viraram febre e até quem nunca foi adepta dos anéis, começou a usá-los diariamente.

Como usar Anéis de Falange?

anéis-de-falange-sabrina-nunes-francisca-joias (1)

Você pode usar um, dois, três ou mais, em uma ou nas duas mãos e pode combiná-los com anéis comuns, alianças e solitários.

Procure apenas criar uma sintonia entre as peças, para que uma não ofusque o brilho da outra.

Mini e Maxi se encontram sem atrito nesse tipo de produção e embora o anel de falange seja mais um complemento do que uma peça chave, ele não passa despercebido.anéis-de-falange-sabrina-nunes-francisca-joias (1)

Os preferidos

As semijoias continuam fazendo a cabeça das brasileiras por ostentar uma beleza muito próxima das joias e um preço mais acessível, o que é excelente, principalmente, para o tipo de acessório que se tem aos montes, como os anéis de falange, por exemplo.

As boutiques e joalherias contemporâneas continuam lançando coleções fantásticas e até aqui, coroas, caveiras, cruzes, pérolas, corações, estrelas e zircônias são os substantivos mais buscados na hora de escolher o anel de falange.

anéis-de-falange-sabrina-nunes-francisca-joias (2)

Não sabemos qual será a próxima tendência “queridinha” das it girls e fashionistas, mas certamente, ela terá que andar de mãos dadas com os anéis de falange, porque eles vieram para ficar.