Seria uma grande mentira chamar de novidade a moda de usar anéis diversos combinados na mesma mão (e nas duas ao mesmo tempo).

O que ganha destaque nesse caso é justamente o fato dessa trend não ter perdido o posto entre as It Girls e Fashionistas mundo a fora, mesmo diante de tantas outras tendências e novidades que surgiram ao longo dos últimos anos.

mix-de-aneis-francisca-joias-sabrina-nunes (2)

Em alta no inverno

Eles fizeram sucesso no verão (e não só nesse, em vários outros), mas no inverno, ganham atenção especial já que as mãos são uma das poucas partes do corpo que ficam à mostra o tempo todo e braceletes, pulseiras, tornozeleiras e até gargantilhas podem ficar mais escondidos por causa do frio.

Tipos

Podem ser Maxi ou Mini, ter pedrarias, zircônias ou serem lisos, tamanho normal ou de falange, de ouro, prata, rodhium, aço ou biju, o gosto pessoal determina qual estilo prevalecerá nas combinações.

mix-de-aneis-francisca-joias-sabrina-nunes (3)

Mixture-se

O mais bacana dessa trend, é que você pode misturar não só as jóias mas também os estilos, como por exemplo, colocar um anel delicado de falange com um maxi anel turquesa ou rosa e complementar com um modelo mais ousado, como um escudo em um dos dedos.

Adeptas

Se você tem vontade mas ainda não achou a inspiração que falta para aderir ao estilo “Senhora dos Aneis”, pode procurar por nomes como Beyonce, Gisele Bundchen, Rihanna, Yasmin Brunet e muitos outros, inclusive blogueiras e youtubers que estão sempre trazendo novas formas de utilizar as tendências a seu favor.

Os favoritos

mix-de-aneis-francisca-joias-sabrina-nunes (4)

Entre os anéis mais utilizados nos mixes estão os anéis de falange dourados, os anéis com zircônias no estilo meio aliança, caveirinhas cravejadas e anéis duplos e triplos.

Corações, crucifixos, coroas, pontos de luz e franjas contrastam com muita elegância com maxi anéis com pedras grandes, com ar de herança da vovó.

Complete as produções com braceletes italianos ou pulseiras e relógios que “conversem” com os anéis e pronto, você está super in, perfeita para abusar da trend.