A sua empresa tem crescido e você não tem mecanismos pra garantir um bom atendimento e dar conta das entregas com eficiência? Se isso tem acontecido está na hora de contratar o seu primeiro colaborador.

Essa é uma inquietação que mexe muito com quem está empreendendo pela primeira vez, talvez por medo de avançar, pelo achismo de “não está na hora, não vai dar certo, será que meu negócio vai decolar”.

Mas de uma certeza não podemos abrir mão, para garantir o sucesso de nossa empresa precisamos formar um bom time de colaboradores.

E como em tudo temos que dar o pontapé inicial talvez esteja na hora de você dar uma sacudida no seu negócio e contratar o seu primeiro colaborador.

Atender os clientes com qualidade

Caso esteja se sentindo sobrecarregada, tendo que se dividir em mil pra deixar suas clientes satisfeitas, fique atenta! Isso é sinal de que precisa rever a situação de sua empresa colaborador/função.

Todo acumulo de funções acaba em resultados de má qualidade e o seu cliente merece sempre o melhor e mais dedicado atendimento.

Descentralize as funções, busque formar uma equipe que te apoie e te dê o suporte necessário para realizar um excelente atendimento.

As demandas da sua empresa

Você não tem dado conta de atender todos os pedidos solicitados?  Então sem sombra de dúvidas você precisa contratar seu primeiro colaborador.

Quando começa a recusar clientes por não dar conta de realizar as entregas isso é sinônimo de que já não tem pernas para tocar o seu negócio sozinha.

Leia mais

• As melhores qualidades na hora da contratação

Preciso contratar um gestor e agora?

Como andam as suas entregas

Para conseguir manter um ritmo de entregas satisfatório é necessário organização e planejamento.

Todo cliente adora receber os seus produtos em tempo hábil e isso vai depender do seu investimento em um time de colaboradores dedicados e eficientes.

Quer ficar por dentro do meu mundo de empreendedora?

Visite a minha página no Facebook