
Seja uma revendedora Francisca – aqui
Chegar em todo fim de mês com a conta corrente apertada, ver as despesas crescendo e o salário estagnado. Essa é uma realidade vivida por muitos brasileiros, que, em tempos de crise política e econômica, arranjam um jeito de gerar um “a mais” na renda mensal. Tem gente que trabalha como freelancer; gente que faz comida para vender na rua; gente que, no contraturno do emprego oficial, vira taxista. Entre tantos jeitinhos que damos para conseguir dinheiro na hora do aperto, uma das formas para conseguir essa grana extra é se tornar um revendedor.
Na área de produtos cosméticos, a Natura, a Avon e a Jequiti já são famosas por investir na venda direta – a que é feita pessoalmente entre o vendedor e o consumidor, fora de um estabelecimento tradicional e fixo – como estratégia, e é crescente o número de empresas que procuram os revendedores para fazerem parte do modelo de negócio. E essas empresas não se limitam às cosméticas: áreas como as de produtos de limpeza, suplementos nutritivos e acessórios adotam a revenda como ponto forte do negócio.
Segundo dados da Associação Brasileira de Empresas de Vendas Diretas (ABEVD), fundada em 1980 com o objetivo de desenvolver a venda direta entre os brasileiros, chega a 4,3 milhões o número de empreendedores que trabalham no ramo. Ainda segundo a Associação, as vendas diretas geram aproximadamente 8 mil empregos diretos no Brasil. Além de gerar trabalho para esse grande número de pessoas, as vendas diretas giram a economia e geram renda para o país. Segundo o SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), 25% do PIB brasileiro vem do empreendedorismo.
Leia mais:
Empreendedorismo: vendas diretas como oportunidade de negócio para mais de 4,3 milhões de pessoas.

Visite nosso site: www.franciscajoias.com.br
Vantagens
As vantagens de ser uma revendedora estão na flexibilidade de horários e na porcentagem de lucro obtida pela venda dos produtos, que ajudam no orçamento e dão a possibilidade de autonomia financeira. Para a empresa, uma das vantagens em trabalhar com a revenda é aumentar o alcance dos seus produtos, que não ficam mais apenas parados dentro das lojas, mas circulam nos diversos setores sociais.
Outra vantagem da venda direta é a proximidade que se estabelece entre o vendedor e o consumidor, que passa a ter um atendimento personalizado. Na venda de artigos de moda e beleza femininas, como roupas e acessórios, por exemplo, muitas das consumidoras costumam ser, inicialmente, amigas da revendedora. A partir dessa primeira rede de contatos, estabelecem-se outros mais. Uma amiga fala para a outra, que fala para outra, e a rede de contatos e consumidoras fica cada vez maior. E, acredite, em revenda, o boca a boca – aliado à qualidade dos produtos, é claro – é a melhor propaganda.
O grande trunfo de ser uma revendedora mora na possibilidade de ter um negócio para chamar de seu, e que depende apenas da força de vontade e disposição dos empreendedores para dar certo.
Como ser uma Revendedora Francisca Joias?
Para iniciar como uma empreendedora Francisca Joias, o processo funciona da seguinte forma:
- Efetue uma primeira compra com quantidade mínima de R$1500, exceto valor promocional.
- Você receberá um desconto de 40% sobre o valor das peças, logo sua compra custará no mínimo R$900.
- Você pode aumentar sua lucratividade comprando produtos do nosso outlet, lembrando que a eles não se aplica o desconto de 40%.
A escolha dos produtos para montar seu próprio estoque é exclusivamente feita através da nossa loja virtual:
http://www.
No Comment