Oi gente! Sou Sabrina Nunes,  empreendedora na Francisca Joias Contemporâneas.

A Francisca Joias surgiu pela vontade de ser protagonista da minha própria história e minha paixão por vendas! O nome Francisca é uma homenagem a minha avó, que amo! ♥

Quando criei a Francisca Joias conheci um site chamado Elo7 e fiz “minha lojinha’’. Eu comprava produtos e revendia, mas aquilo não me satisfazia, já que não tinha boa qualidade e nem sempre eram lançamentos, além do meu desejo de proporcionar uma experiência única para as minhas clientes. A divulgação era feita pelo Facebook e pelo Orkut. Mas o Elo7 tinha uma proposta para os lojistas investirem em publicidade. Eu investi e, em uma semana, me lembro que vendi mais que meu salário (eu ainda trabalhava em uma empresa incubada na PUC – Rio).

Foi aí que comecei a colocar todas as minhas forças naquele sonho. Conheci a esposa de um amigo, que procurava trabalho, então propus a ela vir trabalhar na minha “empresa’’. Ela aceitou, porém estava indo visitar a família na Colômbia e voltaria em um mês. Pronto, eu tinha um mês para criar uma empresa para minha primeira colaboradora trabalhar. Neste um mês movi mundos e montanhas, a Francisca Joias tinha que sair da minha sala e ter espaço, ter mais clientes, ter estrutura para receber a colaboradora. Neste meio tempo decidimos produzir nossas peças para assim garantirmos exclusividade e qualidade.

Foi difícil, mas conseguimos. Após 6 meses sentimos a necessidade de criar nosso próprio site. Contratamos uma empresa especializada e formalizamos a Francisca como e-commerce.

E de lá para cá vem só crescendo… Os outros capítulos você acompanha no blog!